Programas de Segurança
-
PPRA - Programa de Prevenção de Riscos Ambientais
-
PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional
-
PCMAT - Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção
-
LTCAT - Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho
-
PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário
-
PGR - Programa de Gerenciamento de Risco
-
PPR - Programa de Prevenção Respiratória
-
PCA - Programa de Conservação Auditiva
-
Ordem de Serviço
-
Mapa de Risco
-
Medições Ambientais
-
Auditorias in loco para avaliações de Segurança e Saúde do Trabalho
-
Laudo de Ruído para Liberação de Alvará de Funcionamento
E Social
O E-Social é um projeto do governo federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados. Para que isso aconteça as empresas necessitam estar com as documentações e treinamentos relativos a saúde e segurança do trabalho em dia.
A JT ENGENHARIA & PROJETO possui profissionais qualificados para avaliação e adequação da documentação das empresas conforme eventos de SST de exigência do E-Social.
Com as novas datas previstas para o eSocial, as empresas ganharam mais tempo para preparar os dados relativos à saúde e segurança dos trabalhadores. Uma das informações que necessita atenção por parte dos responsáveis diz respeito aos treinamentos previstos nas Normas Regulamentadoras (NR), que devem ser inseridos no evento S-2200. São 22 possíveis capacitações a serem realizadas de forma obrigatória, que variam de acordo com a área da empresa ou o tipo de trabalho realizado.
A partir do dia 8 de janeiro de 2018 todas as empresas com faturamento anual superior a R$ 78 milhões serão obrigadas a usar o E-Social para registrar informações de empregados e de eventos como férias e horas extras.
As demais empresas serão obrigadas a aderir ao sistema a partir do dia 16 de julho de 2018. Já os entes públicos só terão que aderir ao sistema a partir de 14 de janeiro de 2019.